Utramig contrata bolsistas para atuar como professores

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Vagas são destinadas a profissionais que desejam lecionar em cursos de qualificação oferecidos neste segundo semestre

Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com inscrições abertas para o edital de contratação de bolsistas que irão atuar como professores. 

As vagas são voltadas a profissionais que desejam lecionar nos cursos de capacitação que serão disponibilizados pela instituição no segundo semestre deste ano, conforme a seguinte distribuição: almoxarife (uma vaga); auxiliar de laboratório de saúde (uma vaga); recepcionista em serviços de saúde (uma vaga); recepcionista (uma vaga), competências essenciais para o trabalho presencial (duas vagas).
 
O valor da bolsa é de R$ 50 por hora-aula.

As inscrições seguem abertas até 23/7, por meio do Formulário de Inscrição on-line, ou presencialmente, na sede da Utramig (Avenida Afonso Pena, 3.400, Cruzeiro, BH).

Mercado

Os cursos são viabilizados pelo Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC). 

“Nossos cursos de qualificação são disponibilizados com o objetivo de atender necessidades do mercado de trabalho e pessoas que buscam uma qualificação profissional”, destaca o presidente da Utramig, Paulo Henrique Azeredo. Ele acrescenta ainda que “a Utramig busca bolsistas que tenham experiência no mercado e acreditam na importância do aprendizado”.

O gestor ressalta que a pandemia alterou diversas dinâmicas na sociedade e que há uma necessidade perceptível de profissionais para atuação em áreas estratégicas no momento atual como atendimento, especialmente na área de saúde, e organização de empresas.

A previsão é de que as aulas dos cursos de qualificação sejam realizadas presencialmente, na sede da Utramig, ou de forma remota, enquanto permanecer a orientação do Comitê Extraordinário Covid-19

Para informações e inscrições, acesse o site da Utramig.  

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline