Como muitos estão dizendo 2013 é o ano da mudança, Cuca e o Atlético são os exemplos.
Hoje foi um dia diferente,muitas pessoas vão ter dificuldades para dormir, porque pelas ruas da cidade vocês só ouve músicas, foguetes e pessoas extasiadas com o titulo inédito do Atlético Mineiro que veio com bastante sofrimento como é de costume.
O jogo foi com muita emoção. O time começou em alta velocidade e com R10 mostrando que queria jogo. Do lado do Olímpia, alguns jogadores criava jogadas de perigo.
No segundo tempo, a entrada de Rosinei melhorou o time e Jô marcou logo no começo. O gol animou o Galo que foi para cima,. Os paraguaios ainda perderam um gol feito que não dá nem pra explicar, com Ferreyra driblando Victor fora da área e escorregando na sequência do nada.
Depois disso Leonardo Silva faz o gol para o Galo que foi para prorrogação e depois para os pênaltis onde o goleiro Victor foi o destaque levando o time a ser campeão.
Agora no final do ano o Galo faz as malas rumo ao Marrocos. Cuca vai enfrentar Guardiola. Ronaldinho terá Schweinsteiger pela frente. E como os atleticanos estão dizendo WE C.A.M.