fbpx

Festival da Jabuticaba de Sabará será 100% virtual

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Pela primeira vez, o Festival da Jabuticaba de Sabará será virtual. A 34ª edição terá exibição online, através de lives com produtoras e os chefes parceiros.

Os espectadores poderão fazer contato com cada produtora e adquirir os derivados. Haverá também a indicação de locais para compra da fruta in natura.

Cada uma das 23 produtoras associadas teve a parceria de um chef que apresentará uma live gastronômica, ensinando pratos da alta gastronomia feito a base de algum produto de jabuticaba. Participam deste projeto, chefs conhecidos da gastronomia mineira como: Flávio Trombino, Marcelo Paladino, Rosilene Campolina, Eloi Moreira, entre outros.

As lives serão transmitidas pelos canais Festival da Jabuticaba de Sabará no Youtube e no Instagram.

Para a presidente da ASPRODEJAS, Meire Ribeiro, essa foi uma alternativa para dar visibilidade às produtoras e possibilidade de negócios.“O evento online será muito bacana, com várias receitas e queremos que todos possam replicá-las em casa. O festival online vai servir também como uma forma de divulgação dos produtos para que as produtoras consigam comercializá-los”, ressaltou Meire.

Todo material que será disponibilizado nas lives foi gravado na Fazenda Arraial Velho, um espaço de eventos localizado próximo à Igreja de Santana, atração turística de Sabará, datada de 1747. A sede da fazenda traz a riqueza de uma construção centenária: paredes largas erguidas com pedras talhadas. Um local rico também em atrativos naturais.

Maiores informações https://festivaldajabuticabasabara.com.br/

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline

You cannot copy content of this page