1º Feirão de Imóveis da Região do Santa Inês, Alto do Boa Vista e Sabará

SALVAR

No último final de semana de julho, acontecerá o Feirão de Imóveis que abrangerá o bairro Santa Inês, Ana Lúcia e Alto Boa Vista em Belo Horizonte e o bairro Rosário, em Sabará. É o primeiro feirão voltado para esta região, com condições facilitadas de pagamentos para conquistar a casa própria.

Nos dias 25 e 26 de julho de 2015, último final de semana do mês, acontecerá o 1º Feirão de Imóveis da Região do Santa Inês, Alto do Boa Vista e Sabará, com o intuito de promover aos clientes facilidades para conquistar a tão sonhada casa própria. O evento ocorrerá no sábado, de 9h às 16h e no domingo de 9h às 14h, no Largo do Barão, em Sabará.

Continue lendo após a publicidade




Visando ajudar a população a adquirir sua casa própria com empreendimentos de qualidade e parcelas que cabem no bolso, a Construtora Casa Mais S/A estará presente neste feirão, com promoções irresistíveis aos clientes. Parcelas reduzidas, no valor de R$388,00, pagamento da primeira prestação somente no Natal, descontos de até R$10 mil, documentação e transferência grátis, são algumas das facilidades que a empresa irá apresentar a quem quiser comprar um imóvel.

O evento terá uma grande estrutura para toda a família, inclusive para as crianças, que poderão se distrair brincando no pula-pula e comendo bastante pipoca. Para os pais, uma tenda estará montada para melhor atendê-los e mostrar todas as oportunidades que a Casa Mais S/A tem a oferecer.

A Construtora apresentará aos clientes seus empreendimentos como o Mirante do Sol, primeiro empreendimento residencial ecossustentável de Minas Gerais, no bairro Novo Horizonte, em Sabará; o Residencial Saint Tropez, no Ana Lúcia, a um quarteirão da Av. Contagem, e os apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Quinta da Boa Vista, no Rosário, em Sabará. Apartamentos de 2 ou 3 quartos, em prédios de alta qualidade, com áreas de lazer e ótimas localizações.

A Casa Mais S/A estará em dois pontos de atendimento, com um stand do Residencial Saint Tropez, localizado na Rua Hybris com Rua Athenas (atrás do Supermercado BH da Av. Contagem) e nas tendas no Largo do Barão, em Sabará, onde acontecerá o Feirão.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias