Acidente entre dois carros em Sabará deixa uma pessoa gravemente ferida

Um acidente entre dois carros, na manhã deste sábado, deixou uma pessoa gravemente ferida na MGC-262, no bairro Sobradinho, aqui em Sabará. Equipes dos Bombeiros socorreram, por volta das 6 horas, três vítimas de uma batida entre um Fiat e um Tempra.

De acordo com o Boletim de corrência dos Bombeiros, foram socorridos Venilda Lopes Cabral, 56 anos, que sofreu um trauma de tórax e ferimentos leves variados e Selene Lopes Cabral da Silva, 62 anos, que apresentava traumatismo torácico e dores na região lombar.

Gilberto Gomes da Silva, 63 anos, que aparentemente teve ferimentos leves, evoluiu para uma parada cardiorespiratória no local do acidente e, de acordo com informações dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, foi levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII no centro de Belo Horizonte mais não resistiu. Os demais feridos também atendidos na mesma unidade hospitalar.

por em.com.br


Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp, ou caso queira receber por E-mail é só clicar aqui.