Adolescente de 17 anos oferece drogas para PMs em Sabará e acaba detido

detidoUm adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desta terça-feira (14), suspeito de tentar vender droga para dois policiais em Sabará.

De acordo a Polícia Militar, os dois soldados voltavam para casa de carro, após o trabalho, quando passaram pelo bairro Mangueiras, como o veículo possui insulfilm, o suspeito não percebeu que os ocupantes estavam fardados e ofereceu a droga.

O menor foi apreendido com 96 pedras de crack, oito pinos de cocaína e uma porção de maconha. O outro homem que estava com o suspeito e que seria comprador da droga, segundo o menor, conseguiu escapar.

O adolescente foi encaminhado à delegacia . Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele foi ouvido e liberado, na presença de um responsável legal.

Em data a ser marcada, ele, que pode responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, deverá se apresentar à Justiça.


Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp, ou caso queira receber por E-mail é só clicar aqui.