Alterações de pontos de ônibus das linhas de Sabará e região – Suspensas

SALVAR

A SETOP (Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas), informou que a partir do próximo dia 02 de dezembro (sábado) o ponto de embarque e desembarque das linhas 4988 (Sabará/Belo Horizonte), 4993 (Roças Grandes/Belo Horizonte), 4998 (Residencial Mangueiras/Belo Horizonte) será na rua dos Guaicurus entre rua da Bahia e rua Espírito Santo.

De acordo a Secretaria, os ônibus dessas linhas seguirão pelo itinerário atual de ida e volta, viaduto Leste, av. do Contorno, ruas da Bahia, Guaicurus, Espírito Santo, av. do Contorno, viaduto Leste e itinerário atual.

Continue lendo após a publicidade




Vários moradores de Sabará estão usando as redes sociais para manifestar contra essas alterações, e estão compartilhando abaixo assinado virtual para tentar cancelar a alteração, estamos entrando em contato com a SETOP, tendo mais informações exibiremos aqui.

Atualização

A Superintendência de Transporte Metropolitano informa que estão suspensas temporariamente as alterações do ponto de embarque e desembarque, bem como as de itinerários das linhas 4988 (Sabará/Belo Horizonte), 4993 (Roças Grandes/Belo Horizonte), 4998 (Residencial Mangueiras/Belo Horizonte), 4676 (Nossa Senhora de Fátima/Carvalho de Brito/BH), 4677 (Bairro Nações Unidas/BH, via av. Cristiano Machado) na região da rua Guaicurus, em Belo Horizonte, com início previsto para o próximo sábado (02/12).

As alterações serão necessárias para adequações à circulação de veículos com a implantação da nova alça viária no complexo da Lagoinha. A Superintendência de Transporte Metropolitano, juntamente com a BHTrans, estudam a criação de mais um ponto alternativo na região central, a partir da liberação do tráfego na nova alça viária do complexo da Lagoinha, para os usuários que não desejarem utilizar o ponto da rua Guaicurus.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias