stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

AngloGold Ashanti abre inscrições para programa de estágio, com 30 vagas

SALVAR

Produtora de ouro tem meta de receber 50% de currículos de mulheres; candidaturas podem ser feitas até 31 de agosto

A produtora de ouro AngloGold Ashanti deu início ao 2º ciclo de 2023 do seu programa de estágio, com 30 vagas de nível técnico e superior. A contratação de estudantes vai ocorrer nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, comunicação social, relações internacionais, geologia, geotecnia, história, engenharia e sistemas de informação. As inscrições já estão abertas e se estendem até 31 de agosto.

Continue lendo após a publicidade




Os estudantes irão atuar nas áreas de Mineração, Manutenção, Geotecnia Operacional, Recursos Humanos, Suprimentos, Sustentabilidade, Projetos, entre outras. Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão acesso a benefícios como alimentação no local, transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e o benefício corporativo Gympass, de acesso a academias.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.estagioanglogoldashanti.com.br, fazer o cadastro na plataforma, inserir a área da sua vaga de interesse e se candidatar. O processo seletivo consiste em teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores. O resultado será divulgado a partir da segunda semana de setembro e, após os trâmites administrativos, os estagiários selecionados darão início às atividades na primeira semana de outubro de 2023.

Atualmente, a AngloGold Ashanti conta com um time de cerca de 100 estagiários, número que chegará a 130 com a admissão dos novos talentos. Durante o período em que permanece na empresa, o estudante pode colocar em prática o aprendizado acadêmico, além de ter acesso a uma trilha de desenvolvimento que permite aprofundar os conhecimentos sobre metodologias ágeis, comunicação interpessoal, inteligência emocional, entre outras habilidades.

Diversidade

O programa de estágios da AngloGold Ashanti está pautado na diversidade e prioriza a participação de mulheres, pessoas com deficiência (PCDs), pessoas negras e pessoas LGBTQIAP+. “Temos metas globais de diversidade e inclusão. Dentre elas, vamos captar pelo menos 50% de currículos de mulheres nesse segundo ciclo do programa de estágio”, afirmou a supervisora

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias