Após incêndio escola é interditada em Sabará

SALVAR

Um incêndio atingiu a Escola Estadual Carvalho Brito, no bairro Bom Retiro, em Sabará,  na noite desta quarta-feira (23), deixou os alunos sem aulas nesta quinta-feira (24).

Veja a nota completa:

Continue lendo após a publicidade

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) informa que o incêndio ocorrido durante esta madrugada na Escola Estadual Carvalho Brito, em Sabará, já foi controlado. A rede de proteção de vizinhos acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar. A perícia foi realizada durante esta manhã e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O incêndio aconteceu em uma sala da unidade, que foi parcialmente queimada, usada para guardar o arquivo morto e atas anteriores ao ano de 2003, este papeis foram totalmente perdidos. A Superintendência Regional de Ensino Metropolitana A, responsável pela coordenação da escola, e a direção da unidade já tomaram todas as providências necessárias.

Por motivos de segurança a energia do local foi cortada e, após liberação da perícia, a direção da escola solicitou a retomada da rede elétrica. As aulas na unidade foram suspensas por causa do forte cheiro de fumaça no local e para que os funcionários possam limpar a escola. A unidade de ensino atende 378 alunos e as atividades escolares serão retomadas normalmente amanhã (25/08).

).

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não