Após incêndio escola é interditada em Sabará

SALVAR

Um incêndio atingiu a Escola Estadual Carvalho Brito, no bairro Bom Retiro, em Sabará,  na noite desta quarta-feira (23), deixou os alunos sem aulas nesta quinta-feira (24).

Veja a nota completa:

Continue lendo após a publicidade




A Secretaria de Estado de Educação (SEE) informa que o incêndio ocorrido durante esta madrugada na Escola Estadual Carvalho Brito, em Sabará, já foi controlado. A rede de proteção de vizinhos acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar. A perícia foi realizada durante esta manhã e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O incêndio aconteceu em uma sala da unidade, que foi parcialmente queimada, usada para guardar o arquivo morto e atas anteriores ao ano de 2003, este papeis foram totalmente perdidos. A Superintendência Regional de Ensino Metropolitana A, responsável pela coordenação da escola, e a direção da unidade já tomaram todas as providências necessárias.

Por motivos de segurança a energia do local foi cortada e, após liberação da perícia, a direção da escola solicitou a retomada da rede elétrica. As aulas na unidade foram suspensas por causa do forte cheiro de fumaça no local e para que os funcionários possam limpar a escola. A unidade de ensino atende 378 alunos e as atividades escolares serão retomadas normalmente amanhã (25/08).

).

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado