INÍCIO

Bombeiros combatem fogo próximo ao Centro de Zoonoses de Sabará

O Corpo de Bombeiros combate nessa quinta-feira(5), desde a manhã, um incêndio em uma mata no bairro Sobradinho, em Sabará.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas estão muito altas, e próximas ao Centro de Zoonoses ameaçando os animais como cães, gatos e cavalos, que estão no local, várias pessoas também estavam tentando apagar as chamas com o uso de balde e mangueira.

Continue lendo após a publicidade

Continue lendo após a publicidade

Divulgação/Bombeiros

Uma viatura dos bombeiros está no local realizando o combate.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Anúncios no Sou Sabará

Sobre

No site do Sou Sabará, você pode acompanhar notícias da cidade de Sabará – MG (Minas Gerais), eventos (festas, festivais) vagas de emprego na cidade e em Belo Horizonte, guia de lugares com informações de contato, incluindo números de WhatsApp e telefones, classificados, história da cidade, horários de ônibus, informações de concursos e muito mais.

Quer Receber Notícias Sim Não