stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Casa incendiada em Sabará: A motivação seria ciúmes

SALVAR

Uma mulher de 34 anos sofreu ferimentos quando sua casa foi incendiada na manhã desta quinta-feira (11) no bairro Novo Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

(Corpo de Bombeiros/Divulgação)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal reside na residência em questão. O parceiro da mulher esperou até que seus filhos fossem para a escola, trancou-a dentro de casa e provocou o incêndio, acreditando em uma traição. A vítima sofreu queimaduras nos braços. Um vídeo relacionado pode ser visto abaixo.

Continue lendo após a publicidade




Segundo os bombeiros, dois vizinhos notaram as chamas, arrombaram a porta e resgataram o casal. Eles também ficaram feridos e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher estava consciente e afirmou que foi seu marido quem ateou fogo na propriedade. Ela foi levada por parentes para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O suspeito também se feriu e fugiu.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi localizado por volta das 9h10 em uma rua próxima, com queimaduras pelo corpo. Ele também recebeu atendimento no João XXIII.

Os bombeiros isolaram a área para evitar que as chamas se propagassem para as casas vizinhas. O incêndio encontra-se na fase de rescaldo.

A Defesa Civil Municipal foi acionada.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias