Casal é preso em Sabará, por sequestro de criança do ES

SALVAR

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a encontrar em Sabará, uma menina de nove anos que desapareceu, no Espírito Santo.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um posto de combustíveis que suspeitaram de um casal que estacionou o veículo no local por problemas mecânicos. Os militares do 61º BPM foram ao local em conversa com o casal o homem alegou que estava somente dirigindo para a mulher esta por sua vez alegou que a menina disse que avó a autorizou viajar e ela a trouxe para Belo Horizonte, mas que estava de volta, pois não sabia que mãe não tinha autorizado.

Durante a conversa a criança que se encontrava com as roupas imundas começou a chorar e disse aos policiais o número de telefone da mãe. Em conversa com a mãe, esta alegou que a filha estava desaparecida desde a sexta-feira (10) e que havia registrado um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha na delegacia de Itapemirim no Espírito Santo.

A versão do casal não convenceu os militares que o conduziu para a 1ª Delegacia de Sabará. A menina foi levada ao Hospital Odilon Berehns e posteriormente encaminhada para o Conselho Tutelar de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias