Corujão da Vacinação: Para todos os adultos residentes em Sabará com doses atrasadas

SALVAR

Hoje, segunda-feira, dia 13 de setembro de 2021, a Prefeitura de Sabará realizará a terceira edição do “Corujão da Vacinação Contra a Covid-19. De 18h às 21h, todos os adultos residentes em Sabará que ainda não tomaram a primeira dose e aqueles que estão com a segunda dose atrasada devem comparecer ao Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (antigo Largo do Marquês) para o recebimento do imunizante. O objetivo é atender, principalmente, aqueles que têm dificuldade de comparecer em horário comercial.

Precisamos garantir o maior número de pessoas recebendo as duas doses para atingir o mais rápido a imunidade de grupo, para poder voltar ao normal. A Secretaria Municipal de Saúde de Sabará ressalta que é muito importante completar se vacinar e, claro, completar o esquema vacinal. A segunda dose garante a eficácia da vacina. Além de aumentar a proteção, a segunda dose ajuda a prolongar essa proteção. A eficácia da vacina se torna maior, melhor e mais duradoura com a segunda dose.

Continue lendo após a publicidade

As pessoas devem levar um documento de identificação com foto, o CPF, um comprovante de residência e o cartão de vacinas. O Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino fica na Rua Marquês de Sapucaí, 317, Centro.  Para mais informações, procure a Unidade Básica de Saúde (UBS – Postos) mais próxima da residência.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não