Cratera toma conta de rua em Sabará

SALVAR

crateraUma cratera de aproximadamente três metros de largura e um de profundidade ocupa quase metade da rua Itaúna no bairro General Carneiro em Sabará.

Segundo moradores da região, o buraco foi aberto pela prefeitura do município há aproximadamente três meses na tentativa de solucionar o problema de uma galeria que não estaria comportando o volume de água em caso de chuva forte. Entretanto, a cratera foi só aumentando e hoje oferece riscos de acidentes à população.

Continue lendo após a publicidade




Uma moradora teve a entrada de casa prejudicada pelo buraco, já que parte do passeio de sua residência também foi tomado pela cratera. Além disso, os vizinhos temem pelas crianças, que podem cair no local, e por motoristas que passam pela rua.

Ainda conforme denúncia da população, a regional responsável pelo bairro foi procurada e teria informado que a obra ainda não teria sido concluída por falta de recursos.

Já a Prefeitura de Sabará informou que faz a manutenção geral no bairro e que técnicos do órgão vão até o local ainda esta semana para verificar o problema.

Via R7

 

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado