stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Dois homens são presos em flagrante por tortura e perseguição a vizinho em Sabará

SALVAR

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 23 e 24 anos, pelos crimes de tortura, perseguição e ameaça contra um vizinho.

Divulgação/PCMG

A ocorrência teve lugar no bairro General Carneiro durante o último final de semana. A vítima, um homem de 40 anos, encontrava-se no quintal de sua casa quando foi abordado por um dos suspeitos. Esse investigado, que possui vínculos com a criminalidade local, insinuou que a vítima estaria denunciando às autoridades, o que teria provocado batidas policiais no intenso tráfico de drogas na região.

Continue lendo após a publicidade




Mesmo após a vítima afirmar que não era responsável pelas denúncias, os indivíduos invadiram o quintal de sua residência e iniciaram as agressões. O homem foi agredido com uma barra de ferro e um cano de PVC, tendo perdido a consciência por alguns segundos. A esposa e a filha de sete anos da vítima presenciaram as agressões.

Os agressores apenas cessaram as agressões após a intervenção de vizinhos, que ouviram os pedidos de socorro da esposa da vítima.

Após o incidente, a vítima procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará na segunda-feira para registrar o ocorrido, dando início às investigações. Na quarta-feira, o homem retornou à delegacia e informou que os suspeitos continuavam perseguindo e ameaçando ele e sua família.

Após investigações, a PCMG descobriu que um dos investigados, o homem de 23 anos, possui ligações com um policial penal que foi preso no ano passado por tortura e extorsão. O veículo utilizado pelo policial penal nos crimes estava registrado em nome do suspeito e, de acordo com testemunhas, o investigado estava diretamente envolvido na tortura daquela vítima.

Com base nessas informações, a equipe policial dirigiu-se imediatamente ao local dos crimes e efetuou a prisão em flagrante dos dois indivíduos. Após a formalização das prisões, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias