Dupla assalta ônibus em Sabará, mas acaba presa pela polícia

SALVAR

Dois indivíduos, de 38 e 42 anos, realizaram um assalto na noite de terça-feira (5 de março) a um ônibus da linha 4610, que faz o trajeto B. Itacolomi/Belo Horizonte, no bairro Mangueiras, em Sabará. O suspeito mais jovem utilizou uma faca para ameaçar o motorista, roubar o dinheiro e fugir.

Após receber o alerta, a Polícia Militar localizou o suspeito de 38 anos fugindo pelas ruas do bairro General Carneiro. Os policiais deram ordem de parada, porém o homem avançou em direção aos agentes com a faca em punho. Neste momento, os policiais dispararam, atingindo a perna do suspeito.

Continue lendo após a publicidade




Ele foi socorrido para a UPA de Sabará e posteriormente transferido para o Hospital João XXIII. Com ele, foram encontrados R$ 28.

O outro suspeito foi encontrado em frente à sua residência, portando R$ 35,20. Segundo o relato do motorista, ele parou em um ponto para desembarque, momento em que a dupla entrou no ônibus e o ameaçou com uma faca. Felizmente, nenhum passageiro ou o motorista ficou ferido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias