fbpx

Dupla é presa com pistolas importadas em Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram

Militares do 61º BPM em patrulhamento no bairro Paciência receberam informações sobre um indivíduo que estaria de posse de armas de fogo em sua residência.

Os militares foram verificar a denúncia e próximos ao local depararam com um indivíduo e em atitude suspeita e o abordaram.

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Ele era morador da residência alvo da denúncia e ao ser informado a respeito da existência de arma de fogo no local e permitiu a entrada dos policiais.

Em buscas na casa foi encontrada uma pistola Glock americana 9mm. Em conversa com os policiais o indivíduo deu a localização de outra arma de fogo no bairro Rosário III.

Já no local um indivíduo permitiu buscas na residência onde foram encontradas uma pistola Glock 9mm austríaca, um rádio comunicador e 20 munições calibre 9mm.

Os dois envolvidos foram conduzidos presos por porte ilegal de arma de fogo a Delegacia de plantão.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sabará.

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

ANÚNCIOS

POSTAGENS RELACIONADAS

Você está offline

You cannot copy content of this page