stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Dupla suspeita de roubos a comércios de Caeté é presa em Sabará

SALVAR

Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos em Sabará, suspeitos de assaltarem uma loja de roupas em Caeté, nesta quinta-feira (10). 

Continue lendo após a publicidade




A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra dois investigados.

O trabalho investigativo que resultou na representação dos mandados partiu da apuração de um assalto a uma loja de vestuário, ocorrido no dia 1º de novembro do último ano. Na ocasião, a proprietária foi obrigada a entregar dois aparelhos celulares e, em seguida, foi amarrada e deixada dentro do banheiro, só podendo sair após o tempo determinado pelos indivíduos que a abordaram. Os homens levaram diversas peças de roupas.

No curso das investigações, conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Caeté, a equipe identificou dois suspeitos de envolvimento no roubo. Os levantamentos realizados apontam que a dupla já é conhecida pela prática de crimes contra o patrimônio, até com suspeita de participação em assaltos a agências bancárias.

Um dos investigados alvo da ação policial de hoje, inclusive, já se encontra preso por outro crime e, agora, será mantido recolhido em virtude do mandado representado no bojo da investigação do roubo registrado em novembro. O segundo suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, os policiais civis apreenderam placas de veículos, e a PCMG vai apurar se foram utilizadas para disfarçar veículos utilizados na prática de crimes.

Além da equipe da Delegacia em Caeté, a operação contou com a colaboração de policiais civis lotados em Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado