Biometria: Eleitores de Sabará tem que fazer o cadastramento biométrico

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) realiza o cadastro biométrico obrigatório de eleitores em Sabará, e em outras cidades da região metropolitana de Belo Horizonte.

O endereços do cartório eleitoral de Sabará, é na Rua Dom Pedro II, 218, Centro.

O comparecimento à revisão é obrigatório para todos os eleitores registrados nesses municípios que ainda não fizeram o recadastramento biométrico.

Para fazer o recadastramento biométrico, basta o eleitor comparecer a um cartório, posto ou central de atendimento com documento de identificação com foto*: carteira de identidade ou carteiras funcionais emitidas por órgãos criados por lei federal (por exemplo: OAB, para os advogados, ou o CREA, para engenheiros e arquitetos). No caso do passaporte modelo antigo, é necessário apresentar outro documento oficial no qual conste a filiação do eleitor. Já no caso da carteira de motorista (CNH), é necessário apresentar documento oficial complementar no qual conste a nacionalidade brasileira.

Para se evitarem filas, o atendimento pode ser agendado no site do TRE ou pelo Disque-Eleitor (telefone 148), mas os eleitores também podem ser atendidos por ordem de chegada.

Neste sábado(08/02) terá plantão no Cartório Eleitoral de Sabará, de 8h às 14h!

Conforme o site do TRE-MG o prazo a realização do cadastro biométrico foi adiado para 06 de março.

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline