stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Encontre seus pertences perdidos: Dicas úteis do Sou Sabará – Achados e Perdidos

SALVAR

Esta semana, um morador de Sabará perdeu seus documentos na cidade de Serro-MG. Por meio do grupo no Facebook “Sou Sabará”, a pessoa foi encontrada.

Nosso grupo tem ajudado muitas pessoas a recuperarem seus objetos e documentos ao longo dos anos. Até mesmo drones e dinheiro já foram encontrados graças a ele.

Continue lendo após a publicidade




A vantagem do nosso grupo no Facebook é que ele existe há vários anos, então o anúncio fica visível por muito tempo, ao contrário do WhatsApp, onde as mensagens desaparecem rapidamente.

Clique para participar

Aqui vão outras dicas:

Não entre em pânico: O primeiro passo é não se desesperar. Respire fundo e pense calmamente em lugares onde você pode ter deixado ou perdido seus pertences antes de agir.

Perdi na rua: Se você perdeu algo na rua, a primeira dica é procurar estabelecimentos próximos aos locais que você visitou e perguntar. Se não tiver ideia de onde possa ter sido perdido, siga para a próxima etapa.

Perdi no ônibus: Se você perdeu algo no ônibus, recomendo entrar em contato com a empresa responsável. Se eles disserem que o item não foi encontrado, aguarde um pouco e tente novamente. Talvez o ônibus ainda não tenha retornado à garagem ou ao ponto final quando você fez contato, ou talvez ainda não tenham enviado o objeto para o setor de achados e perdidos.

Espero que essas dicas ajudem você a encontrar seus pertences. Ao contrário do que muitos pensam, existem muitas pessoas honestas dispostas a ajudar umas às outras. Em nosso grupo, muitos membros já ajudaram a encontrar carteiras, celulares e até drones. Portanto, não custa nada tentar as dicas acima. Desejo-lhe sucesso!

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias