Estudante detona bomba caseira em escola estadual de Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Um jovem detonou um explosivo na Escola Estadual General Carneiro, no bairro Vila Rica, em Sabará. Uma aluna ficou levemente ferida, e foi encaminhada para o hospital,e parte do telhado quebrou com a explosão.

De acordo com a Polícia Militar, o estudante, de 16 anos, ficou insatisfeito porque a diretora da instituição o suspendeu após ter recebido uma reclamação do motorista do transporte escolar, sobre a postura do aluno.

Depois de ser retirado, o suspeito voltou ao local, invadiu a escola e estourou uma bomba caseira. Parte do telhado quebrou e os estilhaços acertaram o braço de uma aluna.
O estudante, acompanhado pelos responsáveis, foi encaminhado à delegacia da PC (Polícia Civil). Ele deverá se apresentar ao MP (Ministério Público) para aplicação ou não de medida socioeducativa cabivel.

A Polícia Civil da cidade irá ivestigar o caso. Será apurado se houve participação de outros envolvidos.

A Secretaria de Estado de Educação informou que desconhecia o fato e está apurando o caso.

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline