stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Festival da Jabuticaba de Sabará: Prefeitura disponibiliza mais ingressos para o evento

SALVAR

A Prefeitura de Sabará anunciou que serão disponibilizados mais ingressos para a 35ª edição do Festival de Jabuticaba de Sabará, evento tradicional da cidade. Os ingressos estarão disponíveis on-line e podem ser reservados gratuitamente a partir das 8h da próxima quinta-feira (11/11), pelo endereço eletrônico sympla.com.br/sabara.

Para receber os moradores da cidade e turistas no maior evento gastronômico de Sabará, as medidas de segurança contra a Covid-19 foram reforçadas e toda a estrutura do evento ampliada, garantindo segurança e comodidade a todos os participantes. O evento será realizado no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino e em diversos locais do município, garantindo muita cultura e diversão.

Continue lendo após a publicidade




Atualização

Os ingressos retirados antecipadamente para participar da 35ª edição do Festival de Jabuticaba de Sabará, estão esgotados. A boa notícia é que, para quem não conseguiu fazer a reserva, ainda é possível participar do evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo da cidade, o interessado pode ir até o local, mas deverá esperar do lado de fora a redução da capacidade máxima de visitantes que frequentam ambiente ao mesmo tempo.

Para mais informações, acesse http://jabuticaba.mg.gov.br ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone (31) 3671- 1403.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias