stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Final de semana de prisões e apreensão de drogas em Sabará

SALVAR

No último sábado (16) os policiais do 61º BPM em patrulhamento no distrito de Ravena suspeitaram de um indivíduo que ao ser abordado não portava documentos e afirmava não saber sua data de nascimento, porém em diligências na casa do suspeito, a irmã dele ao ser indagada sobre a verdadeira identidade caiu em contradição e acabou entregando delatando que o indivíduo era foragido da Justiça por homicídio. Ele foi levado preso para a 1ª Delegacia de Sabará.

Ainda no sábado militares, receberam informações que um indivíduo estaria traficando entorpecentes na rua Tulipa no bairro Ademolândia e de imediato foram até o local e se depararam com um indivíduo que ao perceber a chegada dos policiais tentou fugir. Com ele os militares encontraram 11 buchas e 04 tabletes pequenos de maconha, 03 pedras de crack, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Continue lendo após a publicidade




Já em outra ocorrência no domingo, foram apreendidos na Rua Bela Vista no Morro da Cruz, 32 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha. Ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica na qual a vítima fora agredida com uma faca, os militares receberam informações que o tal agressor erra traficante de drogas no bairro e que também aliciava o próprio filho um menor de 16 anos para vender os entorpecentes. Os militares foram averiguar as informações e apreenderam o menor com a referida droga. Ele foi apreendido e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias