stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Grande quantidade de drogas é encontrada em Sabará

SALVAR

A Polícia Militar (PM) desenterrou mais 600kg de maconha em uma mata no bairro Rosário I em Sabará, nesta quinta-feira (5). Segundo a PM, a operação começou às 7h da manhã e está em andamento. A ação faz parte da operação Pégasos, que teve início na última terça-feira (3) durante um patrulhamento.

Na terça-feira (03), militares foram informados que três indivíduos, velhos conhecidos no meio policial pela prática de crimes, estariam em uma mata enterrando tabletes de maconha.

Continue lendo após a publicidade




Imediatamente os policiais foram até o local onde visualizaram toda a movimentação dos indivíduos que acondicionavam tabletes de entorpecentes em um buraco.. Em certo momento, os militares surpreenderam os indivíduos na tentativa de prendê-los, porém eles fugiram embrenhando a mata. A guarnição recolheu todo material ilícito que estava enterrado no local, 18 tabletes de maconha. Depois de terem recolhido o material os policiais iniciaram um rastreamento para prender os indivíduos. Um deles foi encontrado na própria residência, já o outro foi localizado em um bar.

Inúmeras denúncias realizadas pelo número 181, Disque Denúncia, delatam que estes indivíduos recebiam ordens do chefe do tráfico no bairro, que se encontra preso desde o ano passado e ainda continua a assessorar e administrar a venda de entorpecentes por telefone.

Os indivíduos detidos possuem somadas 23 passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes. Eles também pertencem a uma gangue denominada “PCS” (Primeiro Comando do Suvaco) que possui vários integrantes com inúmeras passagens pela Polícia.

via Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias