stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Homem apalpa mulher, e depois se entrega à polícia em Sabará

SALVAR

Na noite de quinta-feira, 28 de setembro, uma jovem de 21 anos foi vítima de importunação sexual no centro de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), enquanto a vítima estava registrando uma queixa, o suspeito, de 47 anos, se entregou à polícia e solicitou ser detido e algemado.

Conforme relatado pela PM, a vítima estava aguardando para atravessar a avenida Prefeito Vitor Fantini quando percebeu que alguém estava tocando suas nádegas e, em seguida, foi puxada pelo braço. O irmão dela, que estava nas proximidades, presenciou a situação e correu para auxiliá-la. O suspeito continuou tentando agarrá-la, mesmo com a intervenção dos irmãos.

Continue lendo após a publicidade




Os irmãos, então, se dirigiram a uma unidade da PM para registrar a ocorrência. Pouco tempo depois, o suspeito também chegou ao local, aparentemente sob efeito de álcool e drogas, e assumiu a responsabilidade pela importunação. Ele afirmou explicitamente que desejava ser detido e colocado sob custódia.

O indivíduo foi preso imediatamente e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PC).

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado