Homem é baleado após atropelar cabo da PM com carro clonado em Sabará

SALVAR

Na noite deste domingo (12), durante as festividades de Carnaval, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo após uma tentativa de fuga durante uma abordagem policial, resultando no atropelamento de um cabo da Polícia Militar (PM) no bairro Alvorada, em Sabará.

Os policiais militares estavam monitorando a área próxima à MGC-262 quando suspeitaram de um Honda HRV estacionado nas proximidades do evento, devido a irregularidades no veículo. Aguardaram a chegada do motorista, um homem de 56 anos.

Continue lendo após a publicidade




Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou escapar entrando no veículo, atropelando o cabo da PM no processo. Apesar de ter sido arrastado, o cabo sofreu apenas ferimentos leves.

Os policiais reagiram atirando e o suspeito foi atingido no braço e no joelho, sendo posteriormente levado para o hospital sob escolta policial.

Antes da abordagem, o homem foi avistado portando uma arma de fogo e apresentando uma carteira funcional da Polícia Civil, embora não faça mais parte da instituição.

Foi constatado que o HRV era clonado, com placa original de São Paulo. O suspeito possui histórico criminal, com passagens por crimes como estelionato, ameaça, agressão física e estupro de vulnerável. Ele será acusado por tentativa de homicídio, falsa identidade e por dirigir sob efeito de álcool, já que apresentava sinais de embriaguez.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Relacionado