Homem é espancado por motorista de aplicativo após ele se negar a levá-lo para Sabará

Um homem foi espancado com uma chave de roda no bairro União, em Belo Horizonte, por um motorista de aplicativo, no último domingo (14), de acordo com a Polícia Militar.

A roupa de Thiago ficou ensaguentada após o ataque.
A roupa de Thiago ficou ensaguentada após o ataque.

Thiago Philip contou que pediu um Uber por volta das 22h. Quando o motorista chegou, ele se negou a levá-lo para Sabará.

“Ele queria que eu cancelasse a corrida, mas eu disse que não porque aí eu teria que arcar com o prejuízo no cartão de crédito. Aí desci do carro e bati a porta. Ele desceu em seguida e fez menção de pegar alguma coisa, daí eu corri”.

Ainda segundo a vítima, o motorista voltou para o carro e o perseguiu.

Thiago caiu e começou a ser golpeado com uma chave de roda. “Ele me batei até que eu desmaiasse. Fiquei todo ensanguentado. Depois que acordei, ainda consegui caminhar até o passeio e foi aí que uma viatura da PM passou. Nasci de novo”, contou.

Thiago foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII onde levou 60 pontos na cabeça. Ele fraturou parte da face e teve um corte profundo em um dos ombros.

O suspeito da agressão ainda não foi encontrado.

Informações do G1


Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp, ou caso queira receber por E-mail é só clicar aqui.