Homem é preso após furtar loja no centro de Sabará

SALVAR

Na madrugada desta sexta-feira (21) militares do 61º Batalhão foram acionados, após solicitação de uma empresa que faz o monitoramento remoto de loja, situada no centro de Sabará. Segundo a referida empresa havia um individuo, não identificando, que trajava boné, calça, jaqueta escura e blusa listrada no interior da loja.

Os militares realizaram vistoria e varredura em torno da loja e não identificaram nenhum tipo de arrombamento nas portas e janelas. Após a chegada do gerente no local os militares entraram a loja, e constatou um arrombamento da porta de madeira no segundo andar e uma porta de aço que dá acesso ao interior da loja.

Continue lendo após a publicidade

O gerente da loja informou, inicialmente, aos militares que foram subtraídos do balcão expositor da loja 08 (oito) aparelhos celulares.

A guarnição do Tático Móvel do 61º BPM com o apoio do Serviço de Inteligência localizou o autor em sua residência com 03 (três) aparelhos celulares provenientes do furto. Posteriormente relatou aos militares que teria trocado os demais celulares por drogas na região do bairro Cabral. Em novas diligências, os militares depararam com dois indivíduos que ao avistarem a guarnição evadiram. Após buscas no local, os militares localizaram uma mochila contendo um revólver Cal.38 municiado com dois cartuchos, além de 100 (cem) pinos de substâncias semelhantes a cocaína. Em nova conversa com o autor esse confessou onde havia escondido os demais celulares.

Feito contato com o gerente da loja ele repassou que foram subtraídos na verdade 06 (seis) aparelhos celulares. O autor foi preso, todos os materiais provenientes do furto apreendidos, além das drogas e a arma de fogo entregues na Delegacia de Plantão de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não