Homem é preso após roubar carro dos Correios em Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Nesya quinta-feira (02) militares do 61º BPM foram acionados por um funcionário dos Correios que relatou aos policiais que fora abordado por dois indivíduos que anunciaram um assalto, levando o veículo da empresa com todos os pertences, no bairro Novo Alvorada, em Sabará.
De posse de informações relativas às características dos indivíduos, iniciou-se um intenso patrulhamento no bairro no intuito de capturá-los. O veículo foi localizado arrombado em uma rua próxima ao local do roubo.
Posteriormente, uma guarnição abordou um indivíduo com as mesmas características de um dos autores do roubo que foi reconhecido pela vítima. Em conversa com os militares, o indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto, confessou a localização dos produtos roubados.
Os militares foram até uma residência e em uma caixa d’água encontraram parte do material roubado e um simulacro de arma de fogo utilizado no roubo. Ele informou aos policiais a localização do seu comparsa, porém ele não foi encontrado.
O indivíduo foi conduzido preso para a 1ª Delegacia de Polícia de Sabará.

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline