stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Homem é preso com drogas e pássaros silvestres em Sabará

SALVAR

Suspeito estava saindo de casa  no Bairro Mangabeiras quando foi abordado pelos policias militares. Com ele, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de cinco pássaros trinca-ferro.

Militares do 15° Cia da Polícia Militar faziam patrulhamento pela Rua B, n quando perceberam que o indivíduo estava saindo de casa com uma sacola nas mãos em atitude suspeita. De acordo com o sargento Samuel Paz, ele tentou fugir quando seria abordado. “Demos ordem para que ele nos mostrasse o que levava dentro da sacola, mas ele correu para os fundos da residência. Encontramos o suspeito no fundo do lote. Com ele encontramos a droga e o dinheiro e efetuamos a prisão em flagrante”, disse.

Continue lendo após a publicidade




Dentro da residência, os policiais encontraram cinco pássaros da espécie trinca-ferro presos em gaiolas. Eles foram encaminhados para a companhia de Meio Ambiente da cidade. O suspeito informou aos policiais que comprou os animais em Sabará e as drogas em Belo Horizonte, mas em nenhum dos casos soube informar quem eram os fornecedores. O homem fou levado para a 3° Delegacia de Sabará.

via em.com.br

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias