Homem foi preso nesta quinta-feira em Sabará, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele confessou o crime e disse que o cometeu por causa das drogas
O homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira em Sabará, , em cumprimento de mandado de prisão preventiva, por cometer abusos sexuais contra a filha de 13 anos. Ele confessou o crime, que acontecia há um ano, e justificou dizendo que todas as vezes estava sob efeito de entorpecentes.
As investigações começaram em 30 de julho com a ajuda do irmão do agressor. O homem foi chamado pela filha mais velha. Até a casa onde ela mora, pois o pai estava bastante deprimido . “Quando chegou na residência, questionou o irmão o que tinha acontecido e ele acabou confessando que abusava da filha há mais de um ano”, explica a delegada.
Depois da denúncia, a equipe da delegacia da cidade, passou a vítima por exames que constataram. O agressor é usuário de cocaína e maconha. Durante a oitiva, contou que aproveitava a ausência da companheira, que é empregada doméstica, para cometer os abusos. Ele ficava sozinho em casa com os seis filhos, todos menores de idade.
O inquérito sobre o caso foi encerrado e entregue à Justiça. R. ficará preso no presídio de Sabará.
Via em.com.br