stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Homem é preso no Centro de Sabará após perseguição

SALVAR

Um homem foi preso com drogas no Centro de Sabará, após perseguição e bater o carro.

De acordo a polícia, os militares suspeitaram de um veículo que transitava na Praça Getúlio Vargas, em frente ao quartel da Polícia Militar, então começaram a segui-lo, mas o condutor ao ver os militares evadiu e quase bateu nos veículos que estavam estacionados.

Continue lendo após a publicidade




Conforme o órgão, os policias iniciaram uma operação de cerco e bloqueio para abordar o veículo, mas o motorista não acatou a ordem de parada, tendo evadido em alta velocidade pelas ruas do centro de Sabará, colocando a vida de vários transeuntes em risco.

Na rua São Geraldo, no cruzamento com a rua Longitudinal, o veículo se deparou com uma guarnição que estava aposta esperando a sua passagem. O motorista perdeu o controle da direção e bateu, sendo obrigado a parar. Na abordagem e busca no interior do veículo, foram localizados 3 pinos de cocaína que segundo o suspeito seria para uso próprio, mas durante o acompanhamento das viaturas, aos policiais perceberam que o motorista havia jogado algo pela janela, quando este passou próxima a escola Dona Bilu.

Os militares localizaram na rua Floriano uma sacola com 46 pinos de cocaína dentro de uma sacola. Na casa do suspeito foi apreendido um vaso com um pé de maconha que ele alegou ser para consumo próprio. O veículo foi apreendido e o suspeito preso por posse ilegal de substância entorpecente.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias