Homem é preso novamente por perseguir menina de 12 anos

SALVAR

Na manhã desta quinta-feira (26/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva. O suspeito já havia sido preso pela mesma equipe policial, no fim do último mês, pelo crime de estupro, sendo a vítima uma menina de 12 anos.


Apesar de estar sob regime de prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, o homem continuou perseguindo a jovem, de forma intimidadora. A família da vítima acionou a Polícia Militar por duas vezes, porém, o suspeito conseguiu fugir. Hoje, a Polícia Civil prendeu o homem, após a família da menina realizar nova denúncia.

Continue lendo após a publicidade

Levantamentos indicam que o investigado ignorava todos os alertas emitidos pela tornozeleira eletrônica para se afastar da jovem, a quem ele deveria manter um distanciamento de, no mínimo, 500 metros.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia em Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não