Na manhã desta quarta-feira (2/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 25 anos por agressão e ameaças contra sua companheira, de 24 anos, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A vítima procurou atendimento médico após sofrer agressões durante a madrugada, que resultaram em um ferimento na boca e a necessidade de oito pontos. Em seguida, ela foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará, onde relatou os fatos.
Durante o atendimento à vítima, três policiais civis foram até a residência do casal para averiguar a situação. Enquanto a equipe estava no local, o agressor entrou em contato com a mulher por telefone, reafirmando as ameaças e dizendo que não temia ser preso. As intimidações foram presenciadas pelos investigadores, que efetuaram a prisão em flagrante.
Segundo a delegada Joana Miraglia, responsável pelo caso, a vítima relatou agressões recorrentes tanto a ela quanto às filhas menores do casal. Além das lesões físicas, foram apresentadas mensagens de teor ameaçador enviadas pelo autor.
“O homem confessou que deu um soco na companheira e afirmou que agiu após uma discussão sobre tarefas domésticas”, informou a delegada. A prisão foi ratificada e a delegacia representou junto à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência para garantir a segurança da vítima.
O caso segue sendo investigado pela Deam Sabará.
There are no results matching your search
© Todos direitos reservados