Homem é preso por tentativa de homicídio em Sabará

Compartilhe! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
ANÚNCIOS

Por volta das 8hs da noite de sexta-feira (24), militares do 61º BPM foram acionados devido a uma tentativa de homicídio na rua Padre Nico.

Chegando ao local os policiais se depararam com um indivíduo baleado que foi imediatamente socorrido pela guarnição, sendo levado para a UPA do bairro Nações Unidas. Os militares receberam informações a cerca do autor dos disparos e intensificaram o patrulhamento para capturá-lo.

De acordo com as informações o autor dois disparos seria um indivíduo conhecido das guarnições por diversas passagens pela Polícia. Os militares foram até a residência dele e cercaram o local.
O indivíduo e provavelmente seu comparsa, ao perceber a presença dos policiais tentaram fugir pulando uma janela, porém foram alcançados e presos.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 foi apreendida. Os indivíduos foram conduzido para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Publicações Relacionadas

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Quer receber informações por email?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará em seu email, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis.

Junte-se a mais de 16 mil pessoas de Sabará!

Acompanhe promoções, participe de enquetes, tudo relacionado a Sabará. Junte-se a mais de 16 mil pessoas. Siga o nosso Instagram

Quer receber informações via Telegram?

Se você tiver interesse de receber as atualizações do Sou Sabará no Telegraml, com notícias, vagas de emprego, cursos, eventos, etc... Cadastre-se abaixo. É grátis e rápido.

Quer receber informações por Whatsapp?

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie "Oi" para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

open

ANUNCIE NAS REDES SOCIAIS CLIQUE AQUI

Você está offline