Marido que agredia esposa é preso com armas em Sabará

SALVAR

Uma ocorrência a princípio de violência contra a Mulher terminou com prisão e a apreensão de 05 armas de fogo no bairro Vila Nova Vista na madrugada desta quarta-feira (22).

Por volta das 2hs policiais foram acionados por familiares e vizinhos, segundo informações a vítima há tempos sofria com agressões físicas e psicológicas, por ela ter descoberto um relacionamento extraconjugal do marido que a ameaçou de morte se ela optasse por terminar o relacionamento devido da traição.

Continue lendo após a publicidade

Ainda segundo testemunhas, eles teriam ouvido um disparo de arma de fogo vindo da casa. Chegando ao local os policiais resguardaram a vida da vítima que os permitiu entrar na residência onde seu marido se encontrava.

Ao entrar na casa o homem se entregou. Em buscas na residência foram encontradas 05 armas de fogo, sendo duas de fabricação caseira feita por ele próprio, 145 munições calibre .22 também e uma faca tática usada nas ameaças.

Foi dada voz de prisão a indivíduo por violência contra a Mulher e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais
Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não