Nesta sexta-feira dia 04, após serem avisados pelo Centro de operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um veículo de que havia acabado de ser roubado no trevo do bairro Pompéu,em Sabará, as viaturas, logo, se deslocaram até o local, quando no meio do caminho, avistaram dois indivíduos andando, nas margens da rodovia e resolveram abordar, suspeitando ter sido eles os autores do assalto.
Após a abordagem, confirmaram serem os assaltantes, alegando que encontraram o motorista e dono do veículo em um bar em belo horizonte, e fizeram amizade, quando resolveram ir embora, pediram uma carona, já na intenção de assaltá-lo.
Um dos menores pediu que passasse em sua casa, com a desculpa de tomar um café, quando na verdade foi se armar com uma faca. Após tomarem o café, retornaram para o carro e quando chegaram próximo ao trevo do bairro Pompeu, um dos autores solicitou que parasse para urinar e aproveitou a oportunidade para segurá-lo pelo pescoço e desferir golpes de faca perto do pescoço.
O autor só parou depois que a faca quebrou. Deixaram a vítima caída ao solo e fugiram com o carro, mas pouco a frente se acidentaram, impossibilitando a fuga. Um deles também confessou que iria vender o carro, em Jardim laguna. Vítima socorrida e autores encaminhados para Delegacia de Sabará.
via Polícia Militar de Minas Gerais