stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Moradores de Sabará fazem manifestação em BH por asfalto

SALVAR

Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press
Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press

Moradores do bairros Castanheira em Sabará, fecharam a Avenida dos Andradas em Belo Horizonte por mais de cinco horas,em frente à sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), os moradores do bairro á anos reivindicam a pavimentação das ruas do bairro.

Esse não é a primeira manifestação, á anos os moradores do bairro vem protestando com a falta de pavimentação das ruas, segundo os moradores o protesto foi em Belo Horizonte DER, pois a prefeitura de Sabará informou que o DER já está com um recurso para asfaltar o acesso ao bairro e a obra não começou.

Continue lendo após a publicidade




Segundo a matéria do Estado de Minas(aqui), a informação passada pela prefeitura de Sabará para os moradores foi desmentida pelo DER. Conforme o órgão, não existe a delegação de um convênio entre a prefeitura e o departamento para a pavimentação da via. Esse trabalho é de responsabilidade do Executivo de Sabará. Uma comissão de cinco manifestantes foi recebida pelo diretor geral do DER, José Elcio Santos Monteze para uma primeira rodada de negociações. O vice-prefeito de Sabará, Ricardo Antunes, também participou do encontro.

Na reunião, o DER se comprometeu a informar e esclarecer ao Governo do Estado o problema apresentado, além de revisar e concluir o projeto básico apresentado pela prefeitura.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias