stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Moradores de Sabará mobilizam para ajudar criança com leucemia

SALVAR

George Cesar
George Cesar

Uma campanha divulgada na internet para ajudar o menino GEORGE CESAR que esta com leucemia aguda esta mobilizando várias pessoas, muitas delas de Sabará, BH e região. Ele tem 12 anos é de Caratinha e está morando momentaneamente no Bairro Planalto em Belo Horizonte, e a 3 anos vem lutando contra a doença.

A campanha tem o alvo de conseguir doadores de medula óssea, de sangue e de coisas que ajudam a diminuir os custos do tratamento, pois ele precisa de diversos cuidados.

Continue lendo após a publicidade




De acordo Paulinha Teixeira uma das mobilizadas com a causa, o menino precisa de um remédio que custa 5 mil reais, enquanto não encontra medula óssea compatível, alem de diversos outras coisas necessárias, por isso decidiram fazer um Caldo Beneficente, para arrecadar dinheiros para o tratamento.

Segundo ela o Caldo vai ser no Bairro Paciência, Sábado 07/06/14 as 19h, com Show da banda Dinastia G6,venda de bebidas em dose,cervejas,caldos,churrasquinho e refrigerante.

George César, sua família e seus amigos te convidam a doar medula óssea, sangue, pois alem da vida dele, você pode ajudar muitas outras!

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias