Motorista de aplicativo é agredida por assaltantes em Sabará

SALVAR

Uma motorista de aplicativos de 41 anos foi vítima de assalto e mantida amarrada em seu carro na noite deste domingo (15), em Sabará. De acordo com a Polícia Militar, ela foi rendida, agredida e dopada por medicamentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que recebeu um chamado de corrida e pegou os três suspeitos na avenida José Cândido da Silveira com destino ao bairro Nossa Senhora de Fátima.

E após começar o trajeto, um dos homens a puxou pelo cabelo e colocou uma arma no pescoço dela, anunciando o assalto, ela teve as mãos amarradas com uma braçadeira e foi agredida. Os assaltantes ainda a forçaram a ingerir um medicamento.

Quando percebeu que eles passariam ao lado de uma viatura, a motorista gritou por socorro. Revoltados, os assaltantes agrediram a mulher com chutes na barriga e coronhadas na cabeça.

Ao tentar escapar da abordagem da polícia, o assaltante que estava dirigindo entrou na contramão da rodovia entre Sabará e BH, na região noroeste da capital, os suspeiro foram cercado e acabaram batendo o veículo.

Os criminosos fugiram a pé, um menor caiu de um barranco e foi apreendido pela polícia.

Dentro do veículo, a polícia apreendeu uma arma falsa, duas braçaceiras, um celular e um frasco da medicação usada para tentar dopar a motorista.

A vítima, com diversos ferimentos, foi levada ao Hospital, em Belo Horizonte. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias