Mulher mata companheiro durante discussão em bar de Sabará

SALVAR

Uma briga de casal terminou com um homem de 37 anos assassinado, na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará. A mulher suspeita do crime conseguiu fugir.

Uma briga de casal terminou com um homem de 37 anos assassinado, na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará. O dono do estabelecimento comercial, localizado na rua Cachoeira, no bairro Castanheira, contou aos militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar que o homem e a mulher , chegaram ao bar brigando, por motivo desconhecido.

Continue lendo após a publicidade




A vítima sentou em uma cadeira próxima ao balcão e, aproveitando de um momento de distração, a mulher cravou uma faca no peito do homem. Ainda segundo a testemunha, a suspeita já chegou ao local com a arma escondida, o que pode indicar que o crime tenha sido premeditado.

Após o golpe, a assassina jogou a faca debaixo da mesa de sinuca e fugiu no sentido bairro Granja de Freitas, na divisa da cidade com BH.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento. A polícia não soube informar se os dois eram namorados ou casados.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. , na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher suspeita do crime conseguiu fugir.

Via O tempo

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer Receber Notícias Sim Não