Mulher mata companheiro durante discussão em bar de Sabará

SALVAR

Uma briga de casal terminou com um homem de 37 anos assassinado, na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará. A mulher suspeita do crime conseguiu fugir.

Uma briga de casal terminou com um homem de 37 anos assassinado, na madrugada desta sexta-feira (24), em Sabará. O dono do estabelecimento comercial, localizado na rua Cachoeira, no bairro Castanheira, contou aos militares da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar que o homem e a mulher , chegaram ao bar brigando, por motivo desconhecido.

Continue lendo após a publicidade

A vítima sentou em uma cadeira próxima ao balcão e, aproveitando de um momento de distração, a mulher cravou uma faca no peito do homem. Ainda segundo a testemunha, a suspeita já chegou ao local com a arma escondida, o que pode indicar que o crime tenha sido premeditado.

Após o golpe, a assassina jogou a faca debaixo da mesa de sinuca e fugiu no sentido bairro Granja de Freitas, na divisa da cidade com BH.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento. A polícia não soube informar se os dois eram namorados ou casados.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. , na região metropolitana de Belo Horizonte. A mulher suspeita do crime conseguiu fugir.

Via O tempo

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não