Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG

Ônibus coletivo capota e deixa pelo menos um morto aqui em Sabará

Onibus

Nesse Sabado (20) trinta pessoas ficaram feridas e uma morreu depois que um ônibus da linha 9030 (Castanheiras/Centro de BH) capotou no Bairro Castanheiras, em Sabará divisa com Belo Horizonte. A Polícia Militar ainda não sabe informar a causa do acidente. Essa é a única linha que circula em Belo Horizonte em via sem pavimentação

Três viaturas dos Bombeiros, além de um helicóptero, foram enviados ao local. O ônibus seguia no sentido bairro-centro quando fez uma curva muito fechada na Rua JK, próximo ao número 10. Segundo passageiros, um dos pneus do ônibus esbarrou no meio fio e o coletivo tombou. Algumas vítimas ainda afirmaram que o motorista não estava em alta velocidade, mas trafegava acima do do limite indicado para a via.

A pista está interditada para o atendimento das vítimas. Um homem, que estava sentado no fundo do veículo, faleceu no local. Luiz Henrique de Oliveira, de 27 anos, ficou pressionado entre a lataria e o asfalto. Algumas pessoas chegaram a ficar desacordadas, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde ou gravidade dos ferimentos das outras vítimas.

De acordo com os Bombeiros, Gabriela Coelho Rodrigo; Antônio Pereira de Souza, de 69 anos; Márcia Pinheiro de Jesus, de 26; Hugo Leonardo Porto, de 35; Adriano Ferreira da Silva, de 22, e Ronaldo Camilo de Araújo, de 31, foram encaminhados para o hospital João XXIII.

(Com informações de Paula Sarapu)

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie “Oi” para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

 



Fechar Menu