stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Operação da Polícia apreende drogas e recupera moto roubada em Sabará

SALVAR

A Policia Militar deu início na noite desta quinta-feira(19) a Operação denominada “Asfixia”, em Sabará. Militares do 61º BPM com o reforço de militares da Terceira Companhia de Missões intensificaram o policiamento nas áreas de maior criminalidade. O objetivo de operações como esta é reprimir, neutralizar e prevenir diversos tipos de crimes. A Operação desencadeada ontem culminou na apreensão de 67 pinos de cocaína e 59 pedras de crack, além da prisão de 03 indivíduos no bairro Alvorada.

Já no bairro General Carneiro, militares recuperaram uma motocicleta que fora roubada na rua do Carmo no centro de Sabará. As vítimas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos que o ameaçaram com uma pistola exigindo que entregasse a moto e todos os pertences. Eles disseram às vítimas que precisavam da moto para cometer outro crime algum e saíram em alta velocidade.

Continue lendo após a publicidade




Os marginais foram surpreendidos por militares em blitz realizada bem em frente a 282ª Cia PM na rua Mariana. Com o condutor foi encontrada a arma utilizada no roubo que era na verdade uma réplica de pistola. Além da motocicleta, todos os pertences das vítimas foram recuperados. Os dois indivíduos foram presos e levados para a 3ª Delegacia de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias