Bem-vindo ao Portal de Sabará - MG

Parte de casa desaba e fere homem e criança em Sabará

Vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital. Segundo Defesa Civil, 32 casas foram interditadas na cidade.

Parte de uma casa desabou e feriu um homem de 59 anos e uma criança de 10, nesta quarta-feira (25), no bairro General Carneiro, em Sabará. As vítimas foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital.

De acordo com a Defesa Civil, a casa foi interditada. O órgão deve fazer uma vistoria no local junto com um engenheiro nesta quinta-feira (26). Outras três pessoas que moravam na residência não se feriram e foram para casa de parentes.

Trinta e duas casas foram interditadas na cidade por causa da chuva. Em Sabará, de cada quatro residências, uma está em área de risco. Ainda segundo a Defesa Civil, no bairro Adelmolândia, uma família com várias crianças se recusou a sair de uma casa em situação de risco. O coordenador da Defesa Civil municipal, tenente Marcelo Queiroz, afirmou que a situação no bairro é preocupante.

Agentes da Defesa Civil monitoram o nível do Rio das Velhas. Se ele atingir três metros de altura, um alerta geral será disparado.

Via G1

Adicione o número abaixo na sua lista de contatos e envie “Oi” para receber as notícias do Sou Sabará no seu Whatsapp

 



Fechar Menu