PM apreende 110 barras de maconha em BH e Sabará

SALVAR

A Polícia Militar apreendeu 110 barras de maconha, totalizando 110 quilos, nessa quarta-feira (30/6), nos bairros Jaqueline, em Belo Horizonte, e Nossa Senhora de Fátima, em Sabará.

Divulgação/PM

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares tiveram informações de que uma entrega de droga seria feita em uma casa no bairro em Belo Horizonte Policiais a paisana foram até o local para tentar interceptar a entrega. O suspeito de ser o traficante, de 30 anos, estaria no local em um Fiat Palio, com 10 barras de maconha e uma de crack. As drogas estavam em uma sacola.

Continue lendo após a publicidade

Ao avistar os policiais, o suspeito começou a fugir pulando em casas da região, mas acabou sendo preso, mas com ele, nada foi encontrado.

Os policiais foram até a casa do suposto traficante, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará. No local, foram encontradas algumas porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 e R$ 3.500. Ainda com o indivíduo, os policiais encontraram uma chave que não servia em nenhuma das portas da residência.

Nervoso, o homem acabou confessando que as chaves eram de uma segunda casa, localizada em uma rua próxima da casa dele. Na residência, os policiais encontraram 100 barras de maconha. No local, o suspeito ainda teria tentado oferecer cinco armas aos policiais para que ele não fosse preso.

O preso foi levado para receber atendimento médico no Hospital Risoleta Neves, por ter se ferido na tentativa de fuga no bairro Jaqueline. A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão I (Deplan I) da Polícia Civil, no bairro Floresta.

via otempo

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não