A Polícia Militar apreendeu 110 barras de maconha, totalizando 110 quilos, nessa quarta-feira (30/6), nos bairros Jaqueline, em Belo Horizonte, e Nossa Senhora de Fátima, em Sabará.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares tiveram informações de que uma entrega de droga seria feita em uma casa no bairro em Belo Horizonte Policiais a paisana foram até o local para tentar interceptar a entrega. O suspeito de ser o traficante, de 30 anos, estaria no local em um Fiat Palio, com 10 barras de maconha e uma de crack. As drogas estavam em uma sacola.
Ao avistar os policiais, o suspeito começou a fugir pulando em casas da região, mas acabou sendo preso, mas com ele, nada foi encontrado.
Os policiais foram até a casa do suposto traficante, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará. No local, foram encontradas algumas porções de maconha, cocaína, um revólver calibre .38 e R$ 3.500. Ainda com o indivíduo, os policiais encontraram uma chave que não servia em nenhuma das portas da residência.
Nervoso, o homem acabou confessando que as chaves eram de uma segunda casa, localizada em uma rua próxima da casa dele. Na residência, os policiais encontraram 100 barras de maconha. No local, o suspeito ainda teria tentado oferecer cinco armas aos policiais para que ele não fosse preso.
O preso foi levado para receber atendimento médico no Hospital Risoleta Neves, por ter se ferido na tentativa de fuga no bairro Jaqueline. A ocorrência foi encerrada da Delegacia de Plantão I (Deplan I) da Polícia Civil, no bairro Floresta.
via otempo