PM efetua prisão de assaltantes de taxista em Sabará

SALVAR

Na manhã desta segunda-feira (28), militares do 61º foram acionados por um taxista que relatou aos policiais que fora vítima de roubo na cidade de Belo Horizonte onde 03 indivíduos, entre eles uma mulher, tomaram seu veículo de assalto sobre ameaças de morte e o obrigaram a sacar dinheiro de sua conta bancária em caixa eletrônico. Depois de certo tempo, ele deixado em uma estrada de terra no bairro Gaia em Sabará e evadiram retornando em direção a Belo Horizonte pela BR 381.

De posse das informações repassadas pelo taxista, foi montado um esquema cerco/bloqueio e houve perseguição. O veículo foi interceptado pelos policiais no bairro Nazaré, onde o condutor colidiu o veículo e os ocupantes tentaram fugir, porém foram alcançados e presos.

Continue lendo após a publicidade

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais

Durante a perseguição, duas réplicas de arma de fogo foram jogadas pela janela do táxi e recolhidas pelos militares. Todo o dinheiro roubado foi recuperado.

Os indivíduos tinham passagens pela Polícia por tráfico de drogas, uso de drogas, furto, posse ilegal de arma e crimes de trânsito.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias

Quer participar dos grupos no Whatsapp?

Se você tiver interesse em participar dos grupos do Sou Sabará no Whatsapp
Quer Receber Notícias Sim Não