stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Polícia apreende drogas e armas em casa de Sabará

SALVAR

Uma operação da Polícia Militar terminou com drogas e armas apreendidas em uma casa de Sabará. Conforme os militares, durante a operação no bairro General Carneiro, eles receberam uma denúncia anônima informando sobre uma casa no bairro Vila Rica que estaria funcionando como ponto de tráfico.

Os policiais foram até o endereço, mas quando se aproximaram da residência, algumas pessoas que estavam próximas à casa entraram rapidamente e conseguiram fugir por uma mata que fica aos fundos do imóvel.

Continue lendo após a publicidade




Na propriedade, os policiais apreenderam um revólver calibre 45, uma espingarda, 54 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma bucha de maconha, nove pinos de cocaína, uma tesoura e vários pinos vazios para embalagem de drogas. O material estava na entrada da residência, dentro da casa e também no quintal do imóvel.

Ainda conforme a PM, no terreno há outras duas casas que seriam de parentes do proprietário da residência onde a droga foi encontrada. O irmão do traficante, que estava em sua casa com a mulher e filhos no momento da abordagem policial, disse que sabia do envolvimento do irmão com drogas e que ele recebia muitos amigos em sua casa. Entretanto, não soube dizer para onde ele teria fugido.

O parente foi encaminhado até a Delegacia de Plantão de Sabará para prestar esclarecimentos e, em seguida, foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias