Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas em Sabará

SALVAR

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa segunda-feira (25/1), em uma residência no distrito de Ravena, município de Sabará, região metropolitana. Além disso, um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante.


Na residência do suspeito, local utilizado para armazenamento das drogas, a equipe do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) localizou 1.287 quilos de maconha, distribuídos em 1.247 barras. No momento do flagrante, o suspeito alegou que as drogas foram extraviadas e alguém teria deixado as drogas na casa dele.

Continue lendo após a publicidade




O delegado Rodolpho Tadeu Machado explica que o investigado é suspeito de integrar uma organização criminosa e manter a guarda de entorpecentes. “Ele é um trabalhador e recebeu proposta da organização criminosa para fazer a guarda da droga. Como ele não tem nenhuma passagem (pela polícia), ele é uma pessoa que passaria despercebida pelos órgãos de segurança”, afirma.

Ainda, o delegado esclarece que as investigações prosseguem. “Essa droga tem como destino a região metropolitana. Ela seria fracionada para outros traficantes locais”, detalha.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias