A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quinta‑feira (30/10), um homem de 27 anos investigado por cobrar empréstimos com juros abusivos, praticar extorsão e efetuar disparos de arma de fogo em frente à casa de uma vítima, no bairro Alvorada, em Sabará.
De acordo com a PCMG, as investigações começaram neste mês, após a vítima relatar que, depois de ter recebido empréstimos ilegais do suspeito, passou a sofrer ameaças. Em episódios de intimidação, o investigado teria ainda realizado disparos em frente à residência da vítima.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliar, os policiais apreenderam quantia em dinheiro, o telefone celular do suspeito e uma réplica de revólver calibre .357. Todo o material será encaminhado para perícia.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações da Polícia Civil continuam em andamento para apurar a extensão dos crimes e identificar possíveis outros envolvidos.
There are no results matching your search
© Todos direitos reservados