stories

Sou Sabará
Sou Sabará Notícias
Sabará City

Polícia Civil prende homem que ameaçava ex-companheira em Sabará

SALVAR

As investigações revelaram que o homem tinha ligação com tráfico de drogas e que usava a arma para agir como “segurança” dos traficantes do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

As ameaças constantes feitas à ex-companheira, para obrigá-la a reatar o relacionamento levaram a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sabará a cumprir o mandado de busca e apreensão de um revólver calibre 38 que acabou resultando na prisão em flagrante de César Cesário, autor das ameaças, na quinta-feira (29), no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Continue lendo após a publicidade




A vítima havia comparecido à delegacia para relatar as constantes ameaças que sofria por parte do acusado, com quem tem um filho de um ano e dez meses. De acordo com a delegada Alessandra Rosa, que presidiu o inquérito, a mulher alegava que tinha sofrido várias agressões ao longo do período de dois anos em que viveu com o homem, motivo que a teria levado a se separar dele. Inconformado, o homem passou a persegui-la pelas ruas, usando um revólver para ameaçá-la de morte e exigindo o retorno dela para casa.

A delegada solicitou à Justiça a expedição de um mandado de busca e apreensão, o que permitiu que a equipe apreendesse o revólver de calibre 38 e quatro munições na casa do acusado.

De acordo com a delegada Alessandra Rosa, a localização do revólver e da munição permitiu que ela efetuasse a prisão em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e também por receptação de produto de origem ilícita, já que um ar condicionado de origem duvidosa e sem nota fiscal também foi apreendido no local. “O preso assumiu que a arma lhe pertencia, alegando que fazia uso da mesma apenas para garantir sua segurança pessoal”, conta a policial. O homem foi encaminhado ao Presídio de Sabará.

Compartilhe:

Veja stories do Sou Sabará

Veja stories do Sou Sabará Notícias